CostuRê?

Eu fazia meus trabalhos com os "paninhos" e as pessoas perguntavam por que eu não tinha uma etiqueta, marca, logo, e coisas do gênero. Bem, numa noite recente meu sobrinho Leandro Vargas, que é publicitário, foi lá em casa.  Conversa vai, conversa vem, ele ficou muito surpreso quando soube que eu não tinha uma etiqueta, logo, tendo um sobrinho publicitário! Na mesma hora ele veio com a idéia CostuRê! Várias pessoas me chamam de Rê.  Todos gostaram e ele mais um colega fizeram o logo para os meus “paninhos”.  Retribui a gentileza com um jogo americano para cada um. A Luísa, minha filha, fez a arte final do cabeçalho.





Um comentário:

  1. Querida amiga
    é com grande prazer que compartilho de nossa oficina criativa, adaptando nossos produtos ao gosto de cada cliente! Parabens pelo blog!
    Iara F Velasques

    ResponderExcluir

Vais fazer um comentário? Vou adorar ler.