Bem gente, finalmente vou fazer uma postagem!! Vou colocar fotos dos meus trabalhos e fazer comentários dos motivos que me levaram a executar este ou aquele. Às vezes, comentarei para quem fiz, não sei... Vamos postando e vendo como as coisas vão se organizando.
Meu último projeto foi para a Araí, uma colega de trabalho. Demorei muito para fazer porque comecei e não gostei! Deixei o projeto de castigo! Há poucos dias, terminei e entreguei para ela, ainda bem que ela gostou!


Os trabalhos mais antigos vocês podem ver no meu álbum ou na apresentação de slides ao lado.

3 comentários:

  1. Oi Rejane
    Parabéns pelo blog, o design ficou muito bonito.
    E sei do prazer que tens em fazer estes trabalhos manuais, do capricho em executá-los, sou uma apreciadora e uma consumidora. Certamente nenhum bit te dará mais alegrias ! Quem dera eu tivesse este dom, mas pregar botão é o máximo que consigo .... hehehehe
    Parabéns e bem vinda ao mundo dos blogs !!!
    Malu

    ResponderExcluir
  2. Adorei os trabalhos e o blog Re, parabéns!
    Que tal dar mais um passinho e agrupá-los em álbuns pelos títulos dos objetos? E criar um espaço de interatividade contigo p encomendas?
    Beijos,
    Nara

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo Blog!

    Este espaço nos permitirá ver seus trabalhos, fazer encomendas...
    Você tem muita criatividade, capricho e o resultado fica lindo.

    Beijão
    Anilice

    ResponderExcluir

Vais fazer um comentário? Vou adorar ler.