Almofadas para "Notebook"

Estas almofadas têm história! Tudo começou quando minha amiga e comadre Mara Joyce me falou sobre umas almofadas que ela tinha visto em uma conhecida loja de objetos para casa, num shopping local. Disse que talvez eu pudesse fazer algo parecido.
Fui conferir na tal loja. Gostei, tinha um problema, faço coisas com tecido, este trabalho possui madeira e técnicas que não são de patchwork! A solução foi falar com quem sabe fazer. Procurei minha amiga arquiteta Iara Velasques! Ela topou, precisávamos fazer um teste. Outra amiga em comum iria fazer aniversário, a Tânia Prauchner, casualmente ela ganhou uma almofada da dita loja! Mera coincidência. Olhamos bem o modelo e fomos trabalhar. As placas de madeira foram cortadas, gentilmente, pelo nosso colega Sidnei Silva. A Rosaura, esposa dele, ganhou uma de presente! A Iara faz a arte na placa de  madeira, depois de pronta ela me entrega e vou pesquisar o tecido que melhor se adapta ao conjunto, faço a almofada e forro os botões. Não preciso dizer que é um sucesso!
Esta foi presente de formatura para minha cunhada, a Kainha.

2 comentários:

  1. Oh chefe .. aceitamos( eu e o povo aqui da DIS) este presente de Natal .... very beautiful !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rê. Achei seu blog através do da Carol (que eu já seguia). Estou louca pra fazer esse suporte para notebook também. Vi semana passada numa loja aqui perto de casa e adorei... A que eu vi tinha a parte da madeira "encapada" com tecido (colado) - fica uma sugestão pra você testar também! Vou te seguir pra acompanhar suas artes, ok? Bjs.
    http//costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vais fazer um comentário? Vou adorar ler.