Almofadas para "Notebook"

Estas almofadas têm história! Tudo começou quando minha amiga e comadre Mara Joyce me falou sobre umas almofadas que ela tinha visto em uma conhecida loja de objetos para casa, num shopping local. Disse que talvez eu pudesse fazer algo parecido.
Fui conferir na tal loja. Gostei, tinha um problema, faço coisas com tecido, este trabalho possui madeira e técnicas que não são de patchwork! A solução foi falar com quem sabe fazer. Procurei minha amiga arquiteta Iara Velasques! Ela topou, precisávamos fazer um teste. Outra amiga em comum iria fazer aniversário, a Tânia Prauchner, casualmente ela ganhou uma almofada da dita loja! Mera coincidência. Olhamos bem o modelo e fomos trabalhar. As placas de madeira foram cortadas, gentilmente, pelo nosso colega Sidnei Silva. A Rosaura, esposa dele, ganhou uma de presente! A Iara faz a arte na placa de  madeira, depois de pronta ela me entrega e vou pesquisar o tecido que melhor se adapta ao conjunto, faço a almofada e forro os botões. Não preciso dizer que é um sucesso!
Esta foi presente de formatura para minha cunhada, a Kainha.

CostuRê?

Eu fazia meus trabalhos com os "paninhos" e as pessoas perguntavam por que eu não tinha uma etiqueta, marca, logo, e coisas do gênero. Bem, numa noite recente meu sobrinho Leandro Vargas, que é publicitário, foi lá em casa.  Conversa vai, conversa vem, ele ficou muito surpreso quando soube que eu não tinha uma etiqueta, logo, tendo um sobrinho publicitário! Na mesma hora ele veio com a idéia CostuRê! Várias pessoas me chamam de Rê.  Todos gostaram e ele mais um colega fizeram o logo para os meus “paninhos”.  Retribui a gentileza com um jogo americano para cada um. A Luísa, minha filha, fez a arte final do cabeçalho.





Bem gente, finalmente vou fazer uma postagem!! Vou colocar fotos dos meus trabalhos e fazer comentários dos motivos que me levaram a executar este ou aquele. Às vezes, comentarei para quem fiz, não sei... Vamos postando e vendo como as coisas vão se organizando.
Meu último projeto foi para a Araí, uma colega de trabalho. Demorei muito para fazer porque comecei e não gostei! Deixei o projeto de castigo! Há poucos dias, terminei e entreguei para ela, ainda bem que ela gostou!


Os trabalhos mais antigos vocês podem ver no meu álbum ou na apresentação de slides ao lado.